Maior evento audiovisual desembarca na Cidade das Artes

Primeiro dia do Rio2C tem programação plural

A maior conferência de criatividade e inovação da América Latina começou ontem, 23/04, na Cidade das Artes na Barra da Tijuca. O Rio2C – Rio creative conference vai até domingo (28/04) e conta com debates sobre música, cotidiano e tecnologia e traz grandes nomes do mercado criativo, como Charlie Brooker criador da série Black Mirror e o proprietário do maior canal brasileiro do YouTube e o terceiro do mundo, KondZilla.

A programação pode ser conferida no aplicativo e no site do evento . Ao todo serão mais de mil convidados, entre artistas e palestrantes uma oportunidade de traçar diálogos e trocar experiências.

O primeiro dia trouxe temas importantes, entre eles um debate com diretoras criativas, sobre como a comunicação nos faz enxergar a diversidade familiarCom 42% das famílias sendo pais com seus filhos, a diretora Denise Gallo comenta que é preciso persistir para que casas com mãe solo, casais sem filhos e lares homoafetivos sejam considerados repensados pela comunidade e pela comunicação. 

O evento aumenta o potencial de interligar os profissionais da indústria. Rio2C é o catalisador de encontros transformadores. Nas diversas salas e stands disponíveis há sempre alguém trocando ideias e fazendo contatos, na sala do Pitching Show os músicos se apresentam para uma banca formada por profissionais do meio e mostram seus trabalhos autorais. No painel Música – Novos Players do Mercado, o bate papo mostrou a força que o som tem no nosso dia a dia e como as Empresas apostam nas músicas para a construção de marcas fortes.

Ana Carolina Marinho – 7° período e Juliana Marques – 6° período | Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s