Salão de Negócios abre espaço para grandes marcas

Veste Rio traz de volta o lugar da moda para o Píer Mauá

O Veste Rio é sempre uma oportunidade para saber das principais tendências da temporada. No Salão de Negócios, as grifes mais badaladas do Brasil marcam presença na 8ª edição do evento, como 409, Aba Chapéu Panamá, Água de Coco, e expõem suas coleções 2020 para compradores nacionais e internacionais. O espaço é restrito para expositores e compradores.

O Veste Rio trouxe mais de 70 expositores de moda, ocupando um armazém e meio do Píer Mauá, e subdisia mais de 400 compradores do país inteiro pagando passagem e hospedagem. A coordenadora do Veste Rio, Nathalia Cintra conta que o evento também atrai compradores internacionais e compradores espontâneos “A gente realmente tem aqui no Veste Rio um lugar que faz a economia de moda girar”.

Uma das grandes novidades dessa temporada é a marca estreante Jeni O, criada pela atriz Jennifer Oliveira, que fala da importância de participar de um grande evento de moda. “Eu não esperava esse convite para estar no Salão de Negócios, é muito legal estar do lado de marcas renomadas, que estão há anos no mercado e saber que a minha está quase no mesmo patamar”. Confira um trecho da entrevista:

.

Beatrice Laeber – 4º Período | Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s