Agência UVA Barra assistiu: “Patrulha Canina – Super Filhotes”

Foto: Divulgação

Os simpáticos cachorrinhos ganham super poderes, ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, após um misterioso meteoro cair na Baía da Aventura. É então que Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local.

O longa, que é dividido em três partes, conta com a participação de Lorena Queiroz (Carinha de Anjo) e Pedro Miranda (the voice kids), que com carisma e descontração, interagem com a plateia fazendo perguntas e introduzindo cada episódio que vai ser apresentado entre os blocos.

As três historias não tem muita ligação entre si, mas, principalmente, as duas últimas podem acabar frustrando um pouco quem for esperando que os pets utilizem os poderes durante toda a película. O que ocorre é que cada história é fechada como se fossem pequenos episódios do desenho, somente na primeira história os poderes dos cãezinhos é mostrada, isso poderia ter sido melhor elaborado pelos roteiristas, caso conseguissem amarrar todos os três contos dentro de uma única história.

A dublagem do filme é outro ponto positivo, o jeito como as vozes se encaixam com a animação consegue tornar o desenho mais divertido. Apesar disso, o longa apresenta alguns entraves em certos momentos, pois, provavelmente, o filme não foi pensado para todos os tamanhos de tela.

O longa que tem como foco o público infantil também consegue agradar os pais, com ensinamentos voltados para a importância da persistência e da amizade, é uma ótima opção para quem está procurando algo leve e descontraído para toda família.

Para quem é fã das aventuras da turminha, essa nova super história vai conquistar ainda mais esse público, quem estiver procurando algo leve e divertido para levar os filhos ao cinema ou quem sabe levar os pequenos pela primeira vez para conhecer a tela grande não vai se arrepender.

.

Lucas Souza – 1º Período | Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s