Humor e Relacionamentos

O espetáculo ” E aí, sumida?” fala sobre as particularidades de uma relação a dois de uma forma descontraída

Com humor, tudo se torna mais fácil de ser debatido. E foi assim que o youtuber e escritor, Fred Elboni criou a peça “E aí, sumida? ”que estreou na última sexta (25/05) no Teatro Fashion Mall. O espetáculo fala de forma descontraída sobre relacionamentos e tem no elenco o próprio Fred e os atores Ricardo Gaeta e Priscila Castello Branco.

O roteiro apresenta uma crítica das relações vazias do contemporâneo. O autor conta que a ideia de fazer a peça surgiu da vontade de ter um contato maior com o público (que antes estava só na internet) e da necessidade de falar sobre a duração dos relacionamentos e dos vínculos perdidos.

“O tempo vai passar, você amando ou não. Então, eu falo muito sobre isso. Não é porque um relacionamento não foi feliz e duradouro que não acrescentou como experiência de vida.”

Fred Elboni

A fragilidade das ligações amorosas foi discutida pela atriz Priscilla Castello Branco. Ela enfatiza a superficialidade que a sociedade está vivendo, em tempos que ninguém se conhece de fato. “Acho que o espetáculo retrata muito que a gente tem que se envolver mais, viver o momento, que nem tudo acontece do jeito que a gente imagina.”

Além da reflexão sobre os laços humanos proposto na apresentação, a fisioterapeuta Débora Pereira, que acompanha o trabalho do youtuber, destaca que a peça é um diferencial na carreira dele. “Sempre sinto uma conexão com tudo o que ele fala, desde os vídeos até a peça”, conclui. “E aí, sumida?” fica em cartaz até dia 02 de junho.

.

Natália Lisboa – 2º Período | Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s