Primeira edição do “Downtown Live” transcende barreiras na Zona Oeste

O evento gratuito em parceria com a rádio Transamérica RJ teve o cantor Zeeba como principal atração da noite

Zeeba canta grandes sucessos na primeira edição do Downtown Live. Foto: Bárbara Faria

A noite da Zona Oeste ganha mais um evento musical. Na última sexta-feira, 31 de agosto, o Shopping Downtown realizou a primeira edição do “Downtown Live” em parceria com a rádio Transamérica RJ. A proposta é dar acesso a shows ao vivo e gratuitos para o público em geral. Com abertura do DJ Renato Edde, às 19h, o cantor Zeeba subiu ao palco às 20h como principal atração.

Aos 25 anos, Zeeba já é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica mundial e é bastante conhecido pelas parcerias com o DJ Alok. A voz dele está em grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go” e “Ocean”. O músico relatou que acha a ideia do evento gratuito muito legal. “A gente toca em festivais que são super caros e de difícil acesso. Minha música é para todos, então é bom demais ver pessoas de todos os níveis sociais conseguindo assistir aos shows”, comentou.

show zeeba
Público assiste a show gratuito na zona oeste. Foto: Bárbara Faria

O projeto foi uma oportunidade de reunir fãs. Pablo Araújo, 21 anos, é estudante de Publicidade e um dos fundadores do fã clube “Zeeba Brasil”. O jovem acompanha a carreira do cantor e essa não é a primeira vez que ele assiste a um show. “Eu espero que todo mundo goste. Como ele canta música em Inglês, algumas pessoas acabam achando que ele é americano. O evento aqui é bom para que conheçam melhor o trabalho dele e também para que ele dê o primeiro passo na carreira solo”, relatou.

A música transcende barreiras. O estilo musical do Zeeba mistura o eletrônico com o orgânico. Crianças, jovens e adultos estavam presentes e o músico mesclou composições originais com os hits das parcerias. “Eu quero sempre fazer música que todos gostem. A ‘Live in The Moment’ é uma reflexão sobre aproveitar mais o dia de hoje não se angustiar com o futuro, nem com passado”, relatou o cantor.

A primeira edição do evento já pode ser um termômetro para novas ações. Joan Diniz, responsável pelo Marketing Digital e eventos do shopping, comenta que a reação do público foi boa antes mesmo de acontecer. “Surgiu a oportunidade e nós abraçamos na hora. Fizemos a campanha e divulgação bem rápido. O ‘Downtown Live’ vai funcionar como o nosso coringa. Quando tiver um show legal e uma oportunidade boa, ele estará na grade de eventos”, afirmou.

Bárbara Faria – 6º período.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s