AGÊNCIA UVA BARRA ASSISTIU: “Crô em Família”

maxresdefault
Foto: Divulgação

Após reconhecimento no papel de mordomo mais glamouroso, que conquistou o Brasil em 2011. Na novela Fina Estampa, o ator Marcelo Serrado dá vida nas telonas, pela segunda vez, ao divertido Crodoaldo Valério. O longa-metragem é dirigido por Cininha de Paula e tem roteiro de Aguinaldo Silva, autor que criou o personagem para a novela.

Bem-sucedido e muito conhecido pela mídia, Crô tem sua própria escola de etiqueta e apesar de ter tudo do bom e do melhor, o personagem se sente vulnerável e sozinho após o fim do seu relacionamento. Sem família, ela acaba ficando à mercê de um grupo de pessoas que surgem dizendo serem seus parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Crô começa a viver uma aventura repleta de muita “pinta” e comédia.

O filme aborda temas que envolvem o emocional, o valor das amizades e as novas famílias e tem uma pegada bem comédia e de representatividade ao mundo gay. Mas o longa não é só para rir. A reflexão e conscientização acontecem através o humor, um modelo usado por roteiristas experientes na arte da escrita e conscientização. O cinema como entretenimento, arte e cultura.

O filme traz no elenco nomes como Arlete Salles, Tonico Periera, Rosi Campos, Mel Maia, Preta Gil, Pabllo Vittar, entre outros. A estreia nos cinemas é na quinta, 6 de setembro, véspera de feriado.

Catarina Casini – 2º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s