O podcast Todo Corpo Pod(e) aborda o envelhecimento a partir de diferentes experiências e perspectivas. No episódio “Pele Viva”, o foco está na relação entre envelhecimento, beleza e autoestima feminina.

A produção apresenta a história de Maysa Duarte, de 66 anos, e  a relação dela com maquiagem, cuidados com a pele e procedimentos estéticos. O episódio também discute a influência dos padrões de beleza sobre as mulheres e a busca por autonomia nas escolhas relacionadas à aparência.

Com a participação da psicóloga Solange SOBRENOME, especialista em envelhecimento feminino, o conteúdo amplia o debate sobre corpo, autoestima e os diferentes significados dos cuidados estéticos na terceira idade.

O episódio já está disponível nas plataformas oficiais da Rádio UVA Barra.

CRÉDITOS:

Produção: Maria Luiza Cordeiro- 4° período de Jornalismo, Maria Eduarda Borges Nicolich- 4° período de Jornalismo, Maria Luiza Alves- 4° período de Jornalismo, Maria Eduarda Zamba- 4° período de Jornalismo, Ana Luiza Prince- 4° período de JornalismoEdição: Maria Luiza Cordeiro
Apresentação: Maria Eduarda Borges Nicolich- 4° período de JornalismoCoordenação da Rádio UVA Barra: Professor
Anderson Barreto.Coordenação do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda: Profa. Renata Feital

Deixe um comentário

Tendência