Agência UVA Barra Assistiu: Ingresso para o Paraíso

Com uma narrativa envolvente e divertida, “Ingresso para o Paraíso” traz de volta às telas Julia Roberts e George Clooney, ganhadores do Oscar, em uma comédia romântica.

Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém formada, acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali, onde vive um romance intenso com Gede (Maxime Bouttier). Seus pais David (George Clooney) e Georgia (Julia Roberts) são divorciados, e apesar de se odiarem, os dois se unem na missão de impedir que a filha cometa o mesmo erro deles no passado: se casar.

Foto: Universal Pictures Brasil

Julia Roberts retorna ao gênero de comédia romântica ao lado de George Clooney. A dupla traz ao longa uma química e carisma através dos personagens em cada circunstância da trama. Desde o clímax até em momentos simples da narrativa, a atuação de ambos traz o tom das cenas.

Embora tenha sido filmado na Austrália, o filme teletransporta o telespectador para Bali, com lindas paisagens e uma interessante imersão na cultura local. O longa se propõe a divertir e surpreender o público, arrancando risadas em situações inusitadas.

Dosando muito bem a comédia e o romance, a história aborda a doce surpresa das segundas chances. “Ingresso para o Paraíso” tem direção de Ol Parker e foi feito para aquecer o público de comédia romântica. A obra estreia na quinta-feira, 08/09, nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:


Julia Alves – 2º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s