Envelhecer: Episódio 3, Envelhecimento e Espelho

De acordo com dados reunidos pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial de países com maior número de realizações de procedimentos estéticos – não cirúrgicos – anuais.

Na mesma pesquisa foi identificado que o número de 1,5 milhões de cirurgias detectadas também tinha ligação com um crescimento de busca por idosos de procedimentos não cirúrgicos (aplicação de toxina botulínica e preenchedores cutâneos), determinadas técnicas definidas como as mais procuradas por esse grupo social.

No terceiro episódio da série documental “Envelhecer”, as transformações e a relação dos idosos e seus corpos serão discutidos, além de trazer reflexão sobre rugas, cabelos brancos e os apagamentos dos sinais de envelhecimento. O grupo composto por Camyla Lima, Lucas Ribeiro, Luma Keily, Maria Guilhermina Rabelo, Mariana Sabino, Nátalie Chave e Pedro Amorim, apresenta a redescoberta da beleza na terceira idade. Desde os fios do cabelo até a escolha de vestimenta, o episódio destaca a valorização da aparência de corpos idosos.

Confira!


Pedro Amorim – 7º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s