Podcast Rádio UVA Barra –Reabertura Dos Cinemas E Teatros – S02 EP08

Funcionamento estava proibido desde o início da quarentena

A sala escura e fechada e a pipoca ganham novos acompanhantes na abertura gradual de cinemas e teatros. Espaço entre os assentos, álcool em gel e máscara também são itens obrigatórios para os amantes da arte. Desde o dia 1 de outubro foi liberada a presença do público, quase sete meses depois de tudo fechar. As medidas preventivas e a saúde da população são pautas desta edição do podcast da Rádio UVA Barra.

Um mês depois nossa equipe quer saber dos gerentes do Cine Araújo Giovanni Maque, Luan Lazaroni e Sergio Marins sobre os protocolos de saúde que foram implantados nos cinemas para voltarem a funcionar. O infectologista e mestre em pesquisa clínica em doenças infecciosas pela FIOCRUZ, Daniel Junger, comenta sobre os possíveis riscos dessa reabertura e Délcio Marinho, diretor cultural do sindicato dos artistas e técnicos em espetáculos do Rio de Janeiro, aponta a visão da classe a respeito dessa liberação.

O podcast da Rádio UVA Barra, em parceria com a Agência UVA Barra, traz nesse episódio um debate sobre as medidas preventivas adotadas para a reabertura dos cinemas e teatros no Rio de Janeiro e tem a apresentação de Khaio Lopes e Gustavo Teixeira.

Khaio Lopes – 6° Período
Gustavo Teixeira – 6° Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s