Cores e estampas que são tendências

Espaço Moda traz uma grande variedade de roupas 

Com um espaço focado em moda, o público encontrará desde vestidos até pochetes – Foto: Ana Carolina Marinho

A diversidade está em todo lugar e na moda não é diferente. Entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, a Feira da Providência, no Rio Centro, proporciona a experiência de encontrar diferentes estilos com estandes de vários países e regiões do Brasil. O público encontrará blusas e vestidos, além de bolsas e mochilas, com estampas e tecidos variados para acrescentar o guarda roupa.

Com uso de algodão colorido totalmente natural, a ex jornalista Ana Maia está pela quinta vez no evento com a marca Raízes da Terra. Nascida em João Pessoa, entrou na moda por acaso quando customizava as próprias camisas e tomou a profissão para si. “Eu procuro mostrar um diferencial nas roupas não seguindo regras para definir os meus modelos e atender mulheres de todas as idades”, explica.

Com um público feminino que vai de jovens até senhoras de idade, a comerciante Simone Aguiar procura trabalhar com peças práticas e que combinem com tudo. “Por ser um evento grande, estar aqui é importante para a loja ganhar um reconhecimento maior, além de atingir varias faixas etárias desde as mães até suas filhas”.

Frequentadora da Feira desde a adolescência, Thamires Albuquerque se impressionou com a diversidade encontrada nesta edição. “Você passa por um estande que vende roupas de couro e ao lado tem uma loja que utiliza tecidos veganos. Isso é maravilhoso!”.  A 58° Feira da Providência continua até domingo, com eventos gastronômicos e culturais, e está aberta de 12h às 23h.

AnaCarolina Marinho – 6° período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s