“Humor do Ceará” em pequena temporada

Espetáculo reúne humoristas cearenses no Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2018-11-04 at 16.45.25
Os quatro humoristas durante o espetáculo – Foto: Beatrice Laber

Quatro humoristas cearenses e 90 minutos de risadas. Luana do Crato, Ciro Santos, Lailtinho e Augusto Bonequeiro são nomes do humor que ultrapassaram o Nordeste e são conhecidos em todo o Brasil. O quarteto estreou na última quarta-feira (30) no Teatro OI Casa Grande, no Leblon, o espetáculo Humor do Ceará.

A produção traz aos palcos diversão, piadas, e muita interação com a plateia, o que deixa todos envolvidos com as brincadeiras. Lailtinho, com mais de 30 anos de carreira, afirma que o humor é universal “Humor é o que faz rir. Não importa se é o carioca, paulista ou cearense, tem que ter graça. Eu produzo humor há 12 anos todo dia” conta.

 Quem esteve na estreia, aprovou o que viu (e o que riu). Para a aposentada Tania Santos o show superou as expectativas “Era uma quarta-feira calma, eu vim com as minhas amigas ao teatro para nos distrairmos e foi bom demais, humoristas maravilhosos, que trazem piadas cômicas sem ofender ninguém” diz.

A peça segue em cartaz até o dia 21 de novembro e abre um espaço no meio da semana para fazer rir da vida agitada que os cariocas andam levando. Por isso, vale lembrar que as apresentações acontecem sempre às quartas-feiras, às 20 horas.

Beatrice Laeber – 2º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s