Do Pop às batidas tradicionais do funk brasileiro

Lexa lança “Sapequinha” com parceria de MC Lan e apresenta um estilo diferente das canções anteriores

WhatsApp Image 2018-08-04 at 14.22.31

O batidão do funk voltou a se destacar na carreira da cantora Lexa. A artista traz como novidade a música “Sapequinha”, com parceria de MC Lan. O evento de lançamento do hit ocorreu na última sexta-feira (03/08), às 17 horas, no estúdio da gravadora Som Livre, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam Youtubers como Gustavo e Túlio Rocha, do canal “Irmãos Rocha”, influenciadores digitais e a imprensa.

Além de entrevistas, fotografias e bate-papo, foi realizada uma transmissão ao vivo no Instagram com a cantora ensinando, passo a passo, a coreografia da música. O momento foi de muitas risadas e o clima descontraído tomou conta do local. O funk e a dança foram muito bem recebidos por todos que estavam presentes.

O single tem produção de Hitmaker Produções e Wallace Vianna, e, segundo Lexa, foi criado baseado em sua identidade. “Sapequinha fala sobre uma pessoa que se joga, é feliz, de bem com a vida, quer descer até o chão e provocar”. Ela conta também que a ideia da parceria foi sua. “A voz do MC Lan se encaixa na minha e ele vive o estilo que eu precisava, de alguém que canta o que eu expresso”.

Quem adorou a parceria e estava presente no evento foi o youtuber Victor Meyniel, que conta sempre ter sido fã da cantora. “Eu adorava “Para de Marra” e acho o estilo dela bem eclético. Gostei muito dessa volta para o funk e espero que dê tudo certo, que seja mais um hit, pois ainda há muito pela frente”. “Sapequinha” não foi a única novidade da cantora, que revela sua próxima parceria com Glória Groove.

Lexa acredita que essas inovações serão muito bem recebidas pelos fãs. “Eu acho que eles vão amar. Tudo o que é diferente soma e é bem-vindo”. Para ela, o batidão é para que, alguém cansado de um dia de trabalho, por exemplo, possa extravasar na dança. “Eu canto para alegrar as pessoas”. O single possui a mistura de batidas lentas e rápidas, e a cantora está com boas expectativas no lançamento.

Nayara Simões, 5º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s