Em Terrifier 3, dirigido por Damien Leone, o palhaço Art retorna em uma sanguinária continuação. Neste filme, acompanhamos o desdobramento da vida de Sienna e seu irmão Jonathan após sobreviverem ao aterrorizante encontro com Art, agora em um infeliz reencontro natalino.

O longa anterior ficou marcado por suas cenas de alta violência explícita, o que resultou em diversos casos de espectadores que se retiraram das salas. E posso dizer que, desta vez, não será diferente. Para os amantes do gênero, Terrifier 3 é um prato cheio de sangue, torturas e sofrimento.

Damien Leone prometeu avançar os limites e cumpriu, buscando meios mais criativos para massacrar e torturar suas vítimas, com cenas que embrulham o estômago e fazem o espectador pensar duas vezes antes de comer pipoca no cinema.

Em seus filmes anteriores, os fãs do novo palhaço assassino reclamaram da escassez de história e do desenvolvimento dos personagens, o que não é o caso aqui. A trama é bem desenvolvida conforme as cenas avançam e exploram melhor seu universo. Nota-se uma maior importância na presença de alguns personagens, e é perceptível a evolução da protagonista Sienna Shaw, interpretada por Lauren LaVera, que entrega uma das melhores atuações desta película, ao lado de David Howard Thornton, que interpreta o carismático e impiedoso Art. Seus trejeitos e caricaturas icônicas fazem com que o público sinta uma certa conexão com o personagem.

Damien, que é um profissional da área, continua com uma equipe de maquiagem e efeitos práticos grotescos e impecáveis, característicos da marca Terrifier. Com uma melhora gradual na direção, roteiro e elenco, para aqueles com estômago de ferro, será uma experiência marcante que promete traumatizar suas mentes por um longo tempo.

Gabriel Veras – 1° Período

Uma resposta para “Agência UVA Barra Assistiu: Terrifier 3”.

  1. Que crítica incrível, agência mandou muito bem, na crítica sobre esse filme, parabéns

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Tendência